Muitos famosos estão chegando pela Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Além de Larissa Manoela e o novo affair de Gabigol, a influenciadora Julia Rodrigues, Cleo Pires também marcou presença em um camarote neste domingo (11). Acompanhada do marido, Leandro D'Lucca, a atriz falou sobre infidelidade no Carnaval e confessou que vacilou. "Sempre depende do combinado. O combinado não sai caro. Tudo está dentro do consentimento e da combinação do casal. [Mas sim], já trai no Carnaval", disse em entrevista.
Quando assunto foram os desfiles das escolas de samba, Cleo comentou que relação afetiva com duas agremiações. "Sempre torço para a Portela no Rio, tenho uma relação familiar mesmo. Em São Paulo, estou torcendo muito para a Vai-Vai. Eles contaram a história do rap nacional de uma forma muito bonita", disse.
Na última semana, Cleo foi detonada nas rede sociais após se posicionar à favor de Yasmin Brunet no 'BBB 24' após treta da "sereia" com Davi, um dos queridinhos do público. A atriz também não gostou que o brother usou o termo "psiu" durante uma conversa com a modelo. "Psiu? Ah, não!", publicou no X. Logo após a repercussão das postagens, mas logo depois apagando os tuítes.
"Eu não defendi [a Yasmin] exatamente. Eu vi uma situação que eu interpretei de um jeito, e depois até apaguei o tuíte. Assisti tudo na íntegra e mudei de ideia. Hoje em dia, ser famoso é estar preparado para alguém estar em pé de guerra com você, sem você saber por que", comentou ao jornalista Lucas Pasin.